Páginas

Pedaços de volta



Depois de quase dois anos, resolvi reativar o meu blog. Por que ? Simplesmente porque eu preciso. Preciso escrever, preciso me expressar, preciso dar forma a inúmeros pensamentos. De maneira aleatória, claro.

Tem gente que fala, tem gente que grita, tem gente que vai ao psicólogo. Eu escrevo. Escrevo desde criança. Em diário, em folhas soltas, em cadernos, em qualquer pedaço de papel. Não que eu o faça ou fizesse bem, não que eu tenha talento, mas eu escrevo. Pois é escrevendo que eu consigo entrar em contato comigo mesma. Pode parecer profundo ou poético, mas é tão simples quanto contar até dez. Sou tantas coisas, ou melhor, tenho que ser tantas coisas em tantos momentos que tem horas que acabo me perdendo. Sou feita de pedaços,  de experiências, cicatrizes, sentimentos, sou de tudo um pouco. E é escrevendo que eu consigo juntar cada pedacinho, não pra que eu possa ser inteira, mas para que eu possa simplesmente ser quem eu sou. Sem precisar mostrar ou provar alguma coisa pra outra pessoa além de mim.

Palavras são apenas palavras. O que fazemos delas é que faz a diferença. Diferença pro mundo, pro seu mundo ou só pra você. Histórias, poesias, crônicas, são pedacinhos de outras pessoas representados por palavras. E a partir de hoje, volto a deixar pedacinhos de mim por aqui, esperando não abandoná-los de novo.



Resto do Post

0 comentários: