Páginas

Adeus ano velho !


Blog totalmente abandonado, acho que eu só tenho tempo para escrever nas férias mesmo.
Todo final de ano é a mesma coisa, as pessoas sempre criam novas metas e esperam que o próximo ano seja melhor, comigo é assim também, só que de uma forma diferente. Quero dizer, minhas metas durante os últimos três anos tem sido basicamente passar de periodo. E eu sempre desejo coisas que eu não corro atrás, não crio expectativas e quando crio, direciono para as coisas erradas. Sempre reclamo das mesmas coisas, mas não faço nada pra mudar. Esse ano devido a vários fatores eu consegui FINALMENTE enxergar isso, entre outras coisas.
Depois de tanto tempo me colocando depois das pessoas que eu considerava importantes na minha vida e tendo a minha felicidade dependente da felicidade delas, eu aprendi. Mesmo sendo preciso eu me decepcionar, mas no fim valeu a pena. Dessa vez eu sei que vai ser diferente porque eu cansei do mesmo drama, cansei de reclamar das mesmas coisas, de ouvir os mesmos conselhos, de cometer os mesmos erros e de achar que eu nunca sou boa o suficiente.
Esse ano foi muito importante, consegui aprender bastante. Muitas coisas e em muitos sentidos. Tive momentos indiscutivelmente bons e momentos dispensáveis. Consegui superar problemas, conheci pessoas novas, experiências novas, redescobri amigos, fiz dezoooito .. hahahahaha enfim. 2009 apesar dos apesares, foi um ano bom pra mim e tenho certeza que 2010 será melhor !
E é mantendo sempre a fé e o pensamento positivo de que as coisas vão melhorar, que eu desejo a todos um ano novo repleto de coisas boas =)

Beeijos.

Obs: Um Feliz Natal também ! aushauhsuhau

Resto do Post

1 comentários:

Acho que esse ano eu pude compartilhar muitos momentos com vc , mesmo que não diretamente... Mas é isso aí, vivendo e aprendendo.
Ano novo,vida nova, novas metas e conquistas ! E vc sabe que eu estarei aqui pra tudo !

Aprendendo com os erros e nor esforçando para sermos melhores a cada no que se passa .

"Não importa que seja pouco, o importante é que o avanço de hoje seja maior do que o de ontem e o passo de amanhã seja mais largo que o de hoje ."
Um beijo enorme e muita sorte nesse novo ano :D