Páginas

They tried to make me go to rehab ...

Existem pessoas que são viciadas em bebida, drogas, jogos, sexo, etc. O vício, geralmente, causa algum prejuízo, mas existem também aqueles vícios momentâneos ou até mesmo aquela mania, que vai se enquadrando à rotina e sem perceber, você já não consegue viver sem. E esses, não necessariamente degeneram o "viciado". Provavelmente o chocolate é o mais conhecido deles e pra mim um dos melhores. Não que eu não consiga ficar sem, mas depois que começa é difícil parar, PRINCIPALMENTE o brigadeiro, acho que com muitos doces é assim. Falando neles, não consigo ficar sem bala ou chiclete. Esse é um exemplo de mania que eu não consigo viver sem. Toda vez que eu saio de casa eu tenho que passar em uma banca e comprar o meu Trident. É sério isso, se não tiver na banca eu procuro até achar. Música é outra coisa. Ouvir música é mais do que normal, mas tem músicas que são extremamente viciantes e não tem como não ouvir muitas e muitas e muitas vezes. Filme. Pode ser o mais idiota possível, mas eu assisto. Dependendo do filme, mais de uma vez até. Seriado então. Tudo bem que eles foram feitos pra isso, mas alguns conseguem muito fácil. Friends, por exemplo. A Warner não cansa de reprisar e eu não canso de assistir. Esse mundo virtual deve ser o mais comum. Msn, orkut, twitter, blog, facebook, my space, flog ... enfim. Ligar o computador e já entrar no msn e acessar essas outras coisas é fato. Sair e deixar o msn como ausente, responder recados no orkut ou 'twittar' pelo celular. Está ai outra coisa viciante : telefone. Seja pra ligar ou pra mandar mensagem. Sou viciada DEMAIS em mensagem de celular. Várias contas já foram estouradas por causa disso. Existem pessoas viciadas em Coca-Cola, fazer compras, tomar remédios e outras milhares de coisas.
No fundo, todo mundo é viciado. E se você for parar pra pensar, todo vício realmente faz mal, pois muitas vezes você acaba ficando seriamente dependente dele. E como todo mundo sabe, NADA em excesso faz bem. Mas sinceramente, eu sou muito mais feliz com os meus vícios. E como todo bom viciado eu digo : na hora que eu quiser eu paro.

Resto do Post

7 comentários:

Viciada ? Imagiina ... eu que sei dos seus vícios hoho 6)

 

"E como todo bom viciado eu digo : na hora que eu quiser eu paro."
né ?! uahsuhaushuahs

 

adorei! xD
depois add meu blog, resolvi mostrar ele pras pessoas agora ;)
beijos

 

Babei por este post!
Sou viciada em muitas coisas, principalmente internet, o que prejudicava muito os meus estudos.
Agora meu pai tirou o meu computador e só posso entrar na internet no fim de semana. u.u

"Prefiro um vício cômodo a uma virtude fatigante."
(Jean-Baptiste Poquelin)

O seu blog é muito interessante!

Beijos, CLaudia

 

Twittar
Trident Melancia
Perfume
Música

Eis os meus vicio, momentaneamente lembrados...hahaha

adorei o blog
beijo

 

eu não consigo parar, sem coca cola, não dá.

 

Mas vício é diferente de rotina...vício está mais ligado às substâncias e reações químicas que produzem diversas sensações...